Calças comigo?
Eu sabia que protegia o ambiente, só não sabia como. A Organização das Nações Unidas lançou um videoclip de sensibilização aos jovens para a protecção do planeta.
Usa os teus jeans pelo menos três vezes, lava-os a frio, seca-os ao ar e esquece o ferro: é cinco vezes menos energia consumida!
Esta é uma política que eu sigo há muitos anos, sobretudo aquela ali do “esquece o ferro”, política que faço inclusivamente tensões de continuar a seguir não só para as calças como para a roupa em geral. Fiquei ainda mais contente por saber que não só sou amiga do ambiente, como sou amiga do peito e também camarada. É que eu desconfio que chego a ficar três meses sem lavar calças de ganga, o que para as três vezes que o videoclip declara, é significativo.
Nota: Secalhar devo dizer que não tenho um, nem dois, nem três pares de calças, só para não começarem a recusar sair comigo.
3 comentários:
As calças de ganga lavam-se?
Infelizmente, manana. É que em Portugal todos os sitios por onde passamos são potenciais sujadores de roupa: transportes públicos, cafés, bares, restaurantes e seu bedum a gordura de fritos, sardinhada e tabacana (sim, ainda se fuma dentro de muito local neste país), feiras e seu smell a ciganada, cheiro a catingada, pexilim, e por aí à fora.
é o país que temos, são as calças que lavamos.
As calças de Hapinêss são daquelas que quando de despem ficam de pé, tipo bacalhau. Eu tenho um casaquito com uns 9 anos e que só foi lavado uma vez, tábem, mas só o usei uma vez ...oras
Enviar um comentário