segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

There's still something about the Xmas time

Problemas técnicos provocaram o desaparecimento deste texto. E como não o consegui recuperar, direi em traços gerais o que nele constava.
No Domingo montei a minha árvore, que é uma expressão esquisita, mas não há outra que a substitua e se há, perde o encanto. Reparei que ainda a enfeito com decoração dos anos 80, nomeadamente aquele Pai Natal pendurado ali em cima que levou com o flash na fuça e a bola prateada, mais abaixo. Terei escrito qualquer coisa como gosto das árvores dos shoppings, mas lá para casa prefiro uma coisa mais completa, ajavardada e patusca, que isso de se decorar o pinheiro (branco) só com uma raça de bolas é coisa que surgiu com a Hola! Já não me lembro do que poderei ter escrito mais. Aqui está a minha criação artística.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obá Obá Já está ali uma prenda, espero que seja a minha

Manana disse...

Está bonita! Olha a minha é toda futurista e parece um aquecedor.