terça-feira, 5 de agosto de 2008

Happinêss no Sudoeste

Estou a preparar-me para rumar à costa alentejana ainda hoje. Ao fazer as malas relembro o Verão passado no sudoeste, marcado, entre tantos outros acontecimentos sui generis, por este menino que se chama Thomas Mars, vocalista dos Phoenix. Qual pita histérica, afinfei-me a ele, toquei-lhe na cara, disparei-lhe flashes e chamei a Alminha Mariana para lhe tocar também! É que este menino é a entidade mais próxima do clã Coppola (casado com Sofia Coppola) que alguma vez alcançarei. Não se desperdiça uma oportunidade destas na vida.
Este ano, quero ver se vejo as cuecas à Alison Goldfrapp.

5 comentários:

Lek disse...

Rais'm'apartam se pró ano a tua prenda não é um Meet & Greet com o próprio realizador de Apocalypse Now. Vais morrer de tédio à mesa com o homem e vais desencantar-te com o "clã" ...senão prókêvaisver!

L. disse...

diverte-te!! :)

mary disse...

come um clepe de chocolate por mimmmmmmmm =) vá, e uma ou outra cervejola! divirte-seeeee, bjos

Manana disse...

Tenta não tocar nas cuecas da Goldfrapp, que parece mal - muito menos chamar as amigas para lhes tocar também. Ah! E guarda o toque rectal para a Madonna!

Mariana disse...

não conseguimos ver as cuecas à Alison (que estava muito em baixo de forma), mas que nos divertimos, lá isso divertimos!