Oeiras Dead!09
Balanço do festival Oeiras Alive!09: a carne da barraca "A Tachadinha" é muito tenra e a senhora é generosa a servir as doses. Ah, e peçam no prato, não comam no pão.
Quando não há mais nada para dizer, inventa-se outra coisa qualquer.
Oeiras Dead!09
Semeado por Happinêss às 18:47
5 comentários:
Inês, viste o Chris Cornell? Nos Soundgarden era o melhor vocalista da "Seattle Scene" do início dos anos 90, talvez a par do infeliz Andy Wood dos Mother Love Bone, e claramente à frente do Eddie Vedder e do Laney, dos AIC.
De férias "nos Algarves" fiquei cheio de pena de perder o ex-Soundgarden em Lx... Mas enfim, outros valores se levantavam.
Vi, sim! E te digo que foi o que mais gostei de ver! Ele tem uma presença fenomenal, uma voz única. O problema é o novo álbum é muito fraco, arriscou-se com produtores do cenário hip hop... imagina! Mas ele tem uma presença brutal! Tocou os clássicos das bandas por onde passou e tudo ficou doido com "Blackhole Sun"!
há uma canção dos soundgarden em que o cornell parte a loiça toda: chama-se "birth ritual" e está na banda sonora do "singles" de 1992. aliás, durante o filme aparecem imagens de um concertos deles, no SoDo de Seattle (se não estou errado), precisamente ao som deste "birth ritual".
inveja de não ter visto...
Nes, vá lá, volta a escrever aqui qualquer coisinha. Já tenho saudades.
Beijo
Mónica
Livra, já está o Alive 2010 à porta e nada de novos posts!
Toca a postar, xôra professôra! :)
Enviar um comentário