sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Isto não é MEO


Estou há um mês sem internet em casa porque os tipos do MEO e da PT são a maior aberração que a natureza ao mundo deitou a seguir à Manuela Ferreira Leite ou a seguir ao Santana Lopes, a ordem é aleatória. Por favor, se estão a ler isto e conhecem um amigo da namorada do primo do vosso meio-irmão que trabalha na PT, por favor, façam-no entrar em contacto comigo. Dão-se alvíssaras.

8 comentários:

c disse...

sabes que a maria trabalha na pt n sabes? mas se quiseres falo com o carlos que conseguiu que a equipa de instalação fosse a casa de um amigo meu que estava ha quase 1 mes a espera que os senhores do pior serviço de internet+telefone+tv do mundo resolvessem os seus mil probleminhas...

Mnemósine disse...

Se te consolar, todas as pessoas com netcabo com quem tenho falado têm estado com problemas.

Happinêss disse...

c,

Eu entretanto já cancelei o serviço MEO dentro dos 15 dias legais de que dispunha para o fazer (nem sequer vi como era o MEO...). Eu preciso que uma equipa vá lá a casa activar a internet e o telefone, parece que há uma promoção. Eu ligo para lá e dizem-me que está tudo encaminhado, está a ser tudo analisado que é para eu aguardar o contacto da parte deles. Há um mês? Já tinha tirado um curso de mecânica, ó caraças.

Happinêss disse...

Mas a Maria não terá certamente nada a ver com isto...

Já estou a piscar os olhos à Zon...

Manana disse...

Eu sou Netcabo e tenho estado com problemas e os sacanas dizem que a culpa não é deles.

Anónimo disse...

Ahah, se não põens essa porra ligam-te todos os dias para casa e telemóvel. Quando põens ficas sem a net antiga e esta... chapéuuu! Ataque à MEO :P

Happinêss disse...

Horizontes,

O que tu escreveste é somente aquilo que digo para mim todos os dias quando chego a casa - "agora que eu queria que aqueles cabrões me ligassem, tá quieto..."

É isso, é.
Faz hoje um mês.

Manana disse...

Uma vez dei o meu numero do telemovel para vir cá uma equipa. Passado uns meses ligaram-me de número anónimo e eu não atendi. Pois ligaram-me de hora a hora (16:16, 17:16, 18:16). Às 19:16 atendi e quando eles disseram q era da Zon eu perguntei q raio de perseguição era aquela. Do outro lado, uma Glenn close no "Instinto Fatal" respondeu, muito indignada: "Ó minha senhora, é até falarmos com o assinante". Protejei os vossos coelhinhos.