quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Deja ouvi


Estava aqui a ler uma entrevista com a Anabela Moreira, protagonista de Mal Nascida, do João Canijo, em que diz que teve de engordar 20 kg para o papel e que depois do filme ter sido rodado ficou preocupada porque não estava a conseguir recuperar a silhueta. Ao que parece Anabela era modelo. Entretanto o jornalista do Expresso pergunta-lhe como começou a carreira de modelo e Anabela diz que foi interpelada na rua por um senhor que a convidou para se juntar à sua agência de modelos. Achei esta história tão original, mas ao mesmo tempo parece-me que encontro uma ou outra semelhança com a história da Claudia Schiffer, ou será com a da Naomi Campbell, ou Kate Moss, ou Linda Evangelista, ou Karen Mülder…?

1 comentário:

Manana disse...

Que engraçado! Eu já fui interpelada na rua por um senhor que me perguntou se eu queria emagrecer!