terça-feira, 3 de junho de 2008

De como este post me custou 3,20Eur*

O teu combustível está a aumentar com mais frequência do que mudas de cuecas?
Estás farto de ser chulado?
Então, faz como eu, compra o passe social.

* É simples. Deixando-se o passe social dentro do scanner, entrando-se no comboio a pensar que ele está na mala, habilitando-se a uma multa caso o revisor aparecesse e comprando-se bilhete de metro ida e volta e de comboio. Isto tudo, ao segundo dia de passe social.

Não sei se já repararam, mas isto do aumento dos combustíveis anda a mexer muito comigo. E a última coisa que me apetecia, sobretudo em vésperas de Europeu, era contrair uma obsessão.


3 comentários:

Leididi disse...

lolllllllllll
Ai Maria Inês, maria Inês, só tu mesmo!

Lek disse...

Eu acho muito bem! Aliás eu acho que o grosso da populaça devia passar a andar de transportes, poupavam-me minutos preciosos no trânsito.
E agora um reparo meramente formal: Oh Marinês!? eu já estou a imaginar um pica com olhar lascivo a olhar para o teu decote e dizer "Olá bom dia, menina Maria Inês Pereira com o passe Nº142612 de Junho de 2008, importa-se de mo mostrar?! nham nham nham....(baba a escorrer)". Seria bem mais prudente trabalhar em photoshop os documentos pessoais antes de os publicar integralmente numa pagina da internet ;) Boas viagens!!

Happinêss disse...

Lek,
O meu passe não tem qualquer ligação à minha conta bancária, logo, isso não me preocupa! E se há people que se quer apropriar do meu passe, go ahead!!! Let's chulate them as much as we can! outra coisa, os revisores de hoje já não são os velhos de outrora, hoje é malta bem mais sexy... uhhhh... me like!!! =) =)