segunda-feira, 28 de abril de 2008

Alminha's Productions Presents - A Festa da Maria

As Alminhas são uma tríade de chicas guapas e divertidas que adoram uma boa festa. As Alminhas decidiram então lançar-se na produção de eventos e, aproveitando a ocasião do aniversário de Alminha Mary, reservaram um espaço para este ultra-evento largamente difundido em Portugal, na Europa e também no Mundo. A party terá lugar no Tuatara, dia 30 de Abril, em Alvalade, pelas 23h e a entrada custa 5 Marias com direito a uma bebida. Holy Virgin!
Let’s Go Folks!!!

Nota: Era suposto ler-se, mas isso transcende-me.

6 comentários:

Lek disse...

E gajas!?! Há lá gajas!? daquelas bouas, memo bouas!?!? Há? Há?

Happinêss disse...

ó Lek!! Se há coisa que lá vai haver é gajas bouas!!!!! memo bouas!!! Giras e bouas!!! Gajas!!!
Mas nenhuma é para ti, tá?

Manana disse...

Meus amigos, desculpem lá, eu já tinha ido espreitar o blogue das Alminhas e pareceu-me uma boa festa e tudo e eu já fiz um curso de Escrita Criativa na Tuatara mas...dia 30 é a Festa da Madonna no Trumps! Je suis desolée...lo siento...Ik ben droevig...Sono spiacente...Perdóname...

Mariana disse...

Mas nós também passamos madonna! não nos troquem pelo trumps!!!

Lek disse...

Opah! vou dizer ao meu pai.... :(

Happinêss disse...

Grande Festa! As Alminhas estão aprovadas!!! O espaço é giro, a decoração também, ninguém pisou nem cotovelou ninguém, a cerveja estava fresquinha e a música estava no estalo (muita soul e 80's). Parece que as Alminhas sairam de lá às sete da matina e a ver pela cara delas na 5ª, a festa correu mesmo bem!!! ihihihi Aquela última cerveja é sempre a que cai mal, não é?