segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Thunderbolt and lightning, very, very fright'ning me


Sou uma caguinchas. A noite passada vi passar todas as horas em agonia. Era chuva que batia violentamente na rua, na varanda e nos estores. Era trovões e relâmpagos espaçados por breves minutos. Era o alarme dos carros a disparar por causa da chuva forte. Mais tarde, os bombeiros, a polícia, as ambulâncias. Desesperadamente sintonizei no “Oceano Pacífico”, mas estava a dar André Sardet, tive vontade de vomitar.

Durante a noite, lembrei-me de como seria tão bom ter ali a Maria von Trapp para me dar abrigo na sua cama…

7 comentários:

Lek disse...

...e o que é que a cama da Maria tem de assim tão especial, hum?

Manana disse...

"Raindrops on roses and whiskers on kittens...". Eu não vou eufemizar: borrei-me toda quando caíu um raio mesmo aqui ao pé e só adormeci às 6 da manhã. Mas isso é frequente (o adormecer às 6 da manhã, não o borrar).

Happinêss disse...

A Manana é que sabe... A caminha da Maria sempre me pareceu ser tão fofinha e quentinha e protectora em noites de trovoadas, com aquela capa de edredon feita a partir dos cortinados do quarto(ou isso seriam só os fatos dos reguilas?!)A Maria era assim...vá... o que na nossa sociedade corresponderia à Filipa Vacondeus do tecido... Se bem que esta última ainda mais aproveitadinha, é que eu nunca mais me esqueci daquele arroz feito com as peles dos chouriços... brrr

Lek disse...

Arroz de peles de chouriço?!? A Filipa faz disso? Irra, imagino o que ela não seria capaz de fabricar com as cascas da abóbora que sobram das filhózes da D.Cremilde. Algum vichyssoise

Manana disse...

Permita-me corrigi-la: o arroz era feito com as guitas que atam as pontas do chouriço!

Happinêss disse...

Isso!!! O Lek não acreditou nessa história do arroz feito com as pontas do chouriço, eis que alguém, tal como eu, também viu esse feito extraordinário!!
A Manana é liiinnnndaaaaaaaaa!!!

Lek disse...

Oudaçe! Continuo a não acreditar.
Se é verdade que a ponta dá no chouriço e faz esticar as peles, já a guita do chouriço não dá ponta nenhuma. A Filipa que vá com Deus cozinhar arroz de guita prá roça com os tachos. A mulher é mas é maluca, oudaçe!