segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

King of Pop

O álbum Thriller, de Michael Jackson, é hoje reeditado para assinalar os 25 anos desde a sua primeira edição, em 1982. Eu tinha nessa altura 1 pequeno ano de idade, logo, não guardo memória alguma dessa lendária estreia. Anos mais tarde, no início da década de 90, fui menina para ser fã daquele menino que havia ainda feito somente umas 4 plásticas. Gostei! Gostei muito! Papai comprou-me todos os discos e levou-me ao concerto. Tinha posters no quarto e o livro ainda o guardo. Vi-o no museu de cera em Londres, em cera, está claro…sim, ele também já estava para o claro. Em suma, fui muito feliz nessa altura. Só que depois, surgiu o grunge, que fez com que os posters do Rei da Pop fossem substituídos pelos do Kurt Cobain (ah, se soubesse o que sei hoje!). Todos os CD’s desapareceram (vulgo vendidos na Feira da Ladra) e, por obra da perfídia, este senhor foi marcando presença habitual nos jornais, pelas razões mais tristes. Eu sempre disse que ele não tinha feito nada de mal, ainda que todos mandassem piadas. Parece que tinha razão. Se algum dia me cruzar com o Michael Jackson na rua, far-lhe-ei uma vénia. Qualquer dia volto a comprar todos os seus CD’s novamente. Who's bad?


8 comentários:

Mariana disse...

Xinapppaa! Eras tu com o michael e eu com o axl rose! Que paranoia. Mas o "vintage" está aí e é recuperar tudo o que se gostou fervorosamente. ate já eu gosto de Michael Jackson, em doses moderadas, claro está!

L. disse...

michael jackson inocente?
que bolbagem.... :p

Happinêss disse...

Leila, Leila! Não seja assim! Ai ai ai!O Senhor só gostava dos pequeninos porque ele próprio se sentia um pequenino...

Happinêss disse...

A Alminha Mariana é testemunha viva dessa fase da minha vida... Ai... Quél Nostalgie...

Viva o Axl Rose!!! (Que da última vez que o vi,no Rock in Rio, a partir da tv, estava parecido com o Michael Jackson..."

Anónimo disse...

olha mestas gajas... bibó FCP.. hehe
´
Lei

Happinêss disse...

Olha quem ele é!!! E Brisbane???

Mariana disse...

parecido com o michael jackson na transfiguração total ou no estar gordo que nem um pote?!lolololol eu viu-o ao vivo e até se me caiu uma lagriminha!

Happinêss disse...

Nessas duas coisas que enunciaste!!! Estava assim... 'desquisito'. Mas também já se sabe, quem feio ama, bonito lhe parece! ihihihi