domingo, 6 de janeiro de 2008

Os Heroes de Lost

Último episódio da terceira temporada de Perdidos:

Locke cai alvejado numa vala comum. Um dia depois, Mohinder Suresh aplica-lhe uma injecção com o sangue de Claire Bennet, repondo-lhe a vida.

Desmond fala com Issac Mendez sobre as previsões que tem tido, revelando que a sua última não almeja grande futuro para Charlie.

Mickail, o russo orientado por Ben, pertencente aos Outros, passa a terceira temporada a levar porrada dos Nossos. Zarolho, leva do Locke, do Sayd, explode numa casa e leva do Jin. Desmond acerta-lhe com uma seta bem no meio do peito, o russo sobrevive e, não contente com o seu currículo, activa uma bomba na mão, na estação onde o Charlie acabará por morrer. Syler, egoistamente irado com tamanhas façanhas, viaja até à Ilha para lhe roubar os poderes.

Hurley aprende com Peter Petrelli que a acção é amiga da sobrevivência e, ao volante de uma pão-de-forma azul, salva Jin, Sayd e Bernard.

Juliet e Nikki não conseguem parar de ser duas pessoas diferentes, ora parecem boazinhas, ora o são.

Ben aprende muito com a Companhia – nunca contar a verdade e mentir bastante.

Jack, Kate e Hiro projectam-se no Futuro. Já na América, Jack diz que precisa voltar porque, na verdade, não deveria ter saído da Ilha. Hiro diz-lhe que ainda pode mudar o curso da história, e ele sabe-o, por experiência própria. Kate e Ando mostram-se reticentes.

1 comentário:

Lek disse...

Tssst! Tssst! Sem comentários.
Humpffff