quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Habla comigo


Hoijê e en los próximos dias, lo Diario de Nóticias oferece um ciurso de espanhóile completamiente grátis em Cdiê Rom. No que yo precise, porque hablo e escrivo mui bien, és más para vosotros, si? Bale!

7 comentários:

Lek disse...

Espanhol !?!??! para quê? só lá vou comprar caramelos com pinhão! Se ainda fosse um curso de Italiano ...Ai, tanto que eu queria aprender a dizer bem a frase "A me, me gusta la ratolla!"

olivia disse...

calma lek! depois do espanhol vem mandarim, italiano, alemão, árabe e russo!... assí puediemos apriendier las línguas toditas! :P

R2D2 disse...

E sueco? Eu quero é sueco!

Happinêss disse...

Tu queres é jogar à sueca... com a Maja... Tantas expressões que envolvem a palavra "sueco"... Até me estou a lembrar de uma... ergh... acho que tem a ver com bacalhau...

Lek disse...

MAs porque será que toda a gente acha que eu NÃO ESTOU CALMO?!?!?!! HUMM?? IRRA!!!!!
"Bacalhau Sueco"? então isso não é mais ao lado na Noruega? Ou será que te querias referir a banho Checo" ?

Happinêss disse...

lek... Tu não me digas que não conheces a expressão "cheira a bacalhau sueco"? Essa expressão está no armário dos clássicos - nesse armário estão os da Disney e expressões como "cheira a bacalhau sueco" ou "isso é mais antigo que o cagar de cócoras"... Cheirar a bacalhau sueco é assim aquele cheiro que inalamos quando vamos à praça... Não tem absolutamente nada a ver com o bacalhau da Noruega... postinhas altas saborosas... iami..

Mariana disse...

é cagar de cócoras ou cagar agachado?! Aiii, tou varalhada! Eu cá ando a aprender espanhiol à seria e não faltarei a nenhuma aula... :)