quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Chain Reaction

Adoro quando recebo mails da corrente da amizade, aqueles que se não enviarmos em 5, 10, 20 ou 30 minutos, a nossa vida acaba mergulhada numa profunda e drástica miserabilidade sexual.
Sinto em mim tamanha felicidade quando freneticamente abro o correio electrónico e vislumbro um mail da corrente cujo subject apresenta uma dezena de Fw Fw Fw Fw Fw Fw Fw Fw Fw Fw. Então aí, sabendo que mais pessoas boas e simpáticas como eu foram contempladas com a significante mensagem, encho-me de alegria por saber que não estou só no mundo.
Gosto tanto desses e-mails que me comovo ao abri-los, choro ao lê-los. A minha paixão por eles é tal que, confesso, no fim, depois de os ter lido várias e demoradas vezes, os apago, num acto de egoísmo, para que ninguém com eles se delicie. Um e-mail da corrente da amizade por dia está para mim como um chuto de cavalo para um drogado, como a Camila para o Carlos, como o brinquedo para o ovo kinder.
E já que estou numa onda de confissão, revelo que também eu já construi o meu e-mail da corrente da amizade que está às portas de ser enviado para os verdadeiros amigos. Aqui revelo um pequeno excerto:
"(…)
Os amigos são como os testículos, só fazem sentido aos pares.
Por isso me lembrei hoje de você, cara, e da galera também. Passa esta mensagem para quem você acha que merece, porque senão, sua vida vai se transformar num inferno, você irá ouvir Roberto Leal, 366 dias no ano, o disco gravado com sotaque transmontano. Veja abaixo a tabela e confira sua sorte.
(…)
Se alegre, pode sempre descarregar o Roberto na Internet".

5 comentários:

Mariana disse...

lololololol. Tás tramada se recebo isso no meu e-mail!lolololololol

Lek disse...

Pois eu até dou valor ao Roberto. O tema as "Baleias" consta sempre dos CD com clássicos da década de 80 que queimo para ofertar a alguém.
"(...)seus netos vão lhe perguntar em poucos anos, pelas baleias que cruzavam oceanos(...)" É Lindooo!!!!!

PS- se esse e-mail vier parar à minha caixa, ganhas acesso directo á divisória "Junk mail". E depois, eu sou mesmo bom no uso do Shift+Del

Happinêss disse...

"As Baleias" é um tema do Roberto Carlos... Aquele que também cantava o calhambeque... que sempre é uma música que ficou na nossa memória e muitas vezes reavivada em karaokes nacionais.... O Roberto Leal.... esse é outro espécime... rsrsrsrrsrs

Lek disse...

Tem mais de 1000 garotas querendo passear comigo.... BIP BIP!!

Anónimo disse...

lollllllllllllllllllllllllllllllll